Pedido não aprovado
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são estes aqui:
a) Erro de digitação do número do cartão ou validade;
b) Erro ao selecionar a bandeira do cartão;
c) Dados divergentes;
d) Saldo insuficiente.
Vale a pena lembrar que nas compras a prazo, você precisa ter um saldo que seja igual ou maior ao valor total do pedido e não do valor das parcelas.
Prazo para confirmar o pagamento
Cartão de crédito: O prazo de aprovação é de até 48 horas. É importante que seus dados de cadastro estejam atualizados (e-mail, telefone, endereço, etc), pois poderemos entrar em contato com você para confirmar algumas informações antes da entrega.
Boleto Bancário: Após o pagamento do boleto, o banco tem o prazo de 3 dias úteis para confirmar o pagamento.
Formas de pagamento disponíveis
Cartão de Crédito: Na Caracol Chocolates você pode fazer suas compras com cartão de crédito das bandeiras: American Express, Visa, Mastercard e Elo. O pagamento pode ser à vista ou parcelado em até 6 vezes, sendo que a parcela minima é de R$50,00.
Exemplo:
Compras acima de R$100,00 podem ser parceladas em até 2 X
Compras acima de R$150,00 podem ser parceladas em até 3 X
Compras acima de R$200,00 podem ser parceladas em até 4 X
Boleto Bancário: O pagamento deverá ser feito à vista, única parcela no valor total de sua compra e pode ser pago em qualquer banco.
Mas, atenção: Não faça depósito ou transferência direto para a conta bancária descrita no boleto, pois nosso sistema não reconhece esse procedimento.
É possível alterar a forma de pagamento após concluir o pedido?
Para sua segurança, após o fechamento do pedido não é possível alterar a forma de pagamento.
Pedidos boleto bancário: Se você fez a compra pelo boleto e deseja alterar a forma de pagamento, não efetue o pagamento que o boleto será automaticamente cancelado. É só refazer a compra novamente com o parcelamento de sua preferência.
Há mais de 40 anos oferendo o mais puro e benéfico produto é uma convicção da Caracol Chocolates.